Páginas

10/03/2015

Inspiração - Fotos com flores

Oi, gente. Tudo bem?

Quase todo mundo gosta de tirar fotos, seja para registrar o momento ou só para postar no Instagram. De qualquer jeito, fotografar a si mesma é uma tarefa difícil. Constantemente buscamos inspiração de poses, lugares ou coisas criativas para deixar a foto diferente. Fotos com flores costumam fazer bastante sucesso, por isso o post de hoje é para inspirar você.

Fonte: Pinterest

Flores, das mais variadas possíveis, dão um toque delicado e natural as fotos. Elas podem aparecer de diferentes formas, desde as mais usuais até as muito criativas. Admito que pesquisando essas fotos, fiquei morrendo de vontade de tentar todas as ideias, rs.


Vamos conferir?

Coroa de Flores

Fonte: Pinterest

Apesar de ser usual, é possível conseguir efeitos bem diferentes com as coroas de flores. Tudo vai depender da luz e do ângulo da foto.

Flores “jogadas”

Fonte: Pinterest

Sejam elas jogadas em cima da fotografada ou com ela jogando as flores, o movimento que dá a foto trás um charme impressionante.

Saias

Fonte: Pinterest

Na minha opinião são as fotos mais criativas. Podem ser um pouco difíceis de reproduzir, mas o trabalho duro vale a pena no final.

Amigas

Fonte: Pinterest

Tirar foto com as amigas é sempre bom. As flores só deixam tudo mais divertido e alegre. Além de gerar memórias maravilhosas, as fotos ficam lindas.

Outras

Fonte: Pinterest

Seja no campo com as flores, segurando-as ou utilizando-as como enfeite em outro objeto, não podemos negar que fica ótimo.

É isso ai, galera. Espero que tenham gostado. Deixem ai nos comentário o que acharam, vou adorar ler a opinião de vocês.

Beijoooos



 

14 comentários:

  1. Flores são amor de qualquer forma, né? Me apaixonei por todas as dicas. Nunca havia visto a flor como saia e achei muiiiiito criativa a ideia.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores são mesmo incríveis!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  2. Amo esse tipo de foto, fica muito lindo e romântico né? *-* Tenho várias fotos com flores!
    Adorei o blog, beijos!
    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ótimo! Eu quase não tenho fotos assim, mas estou louca para tirar.
      Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
      Beijooos

      Excluir
  3. Que dicas ótimas e criativas, amo tirar foto e flores são uma inspiração mesmo!!
    xoxo, www.baad-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  4. Olha achei as fotos maravilhosas e vou te contar uma coisa...
    Eu sempre sonhei que quando fosse casar gostaria de fazer uma coroa de flores para colocar na minha cabeça, porque eu acho lindo. Mas hoje em dia são tantas coisas agora que a gente acaba que mudando de ideia, mas se for o caso, acho que minha primeira opção vai ser essa, porque eu acho a coisa mais fofa e delicada do mundo. Amei a sua postagem =]


    Passando aqui para te chamar para ler minha nova resenha.
    Quando tiver atualização só avisar, pois estarei passando de tarde nos blogs


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noivas com coroa de flores é a coisa mais romântica do mundo! Não desiste desse sonho não. E quando acontecer, posta foto pra gente ver :D
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  5. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por flores, amei seu layout!
    Comenta lá?
    todavaidosafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por flores, amei seu layout!
    Comenta lá?
    todavaidosafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir