Páginas

14/03/2015

Palha italiana!

Heeey, meu povo!
Como vocês sabem hoje é sábado, dia de GORDICE, nham, nham.
Decidi ensinar para vocês uma receita mega simples mas muito saborosa, então vamos lá!

Ingredientes:
- Duas latas/caixinhas de leite condensado
- Duas colheres de sopa de margarina
- Doze colheres de achocolatado
- Um saco de biscoito maisena

                    

Como fazer:
1º passo: Em uma tigela, quebramos os biscoitos em pedacinhos médios, nem tão grandes, nem tão pequenos a ponto de virar farelos.

                             

2º passo: Depois, levamos ao fogo o achocolatado, leite condensado e a margarina e quando ele estiver quase chegando no ponto de brigadeiro, colocamos biscoito e misturamos.
                             

3º passo: Depois de misturarmos bem, colocamos em uma travessa e esperamos esfriar por volta de uns 15 minutos, depois disso colocamos na geladeira e esperamos ela criar uma consistência durinha, para que possamos corta-la em quadradinhos.



         

5º passo: Tcharãããm, e está pronto pra ser devorada!


                               

É isso, meninas, espero que gostem.
Me contem se deu certo, e não me matem por destruir a dieta de vocês. É só por hoje, segunda vocês começam de novo, haha.
Afinal hoje é sábado! Dia de NHAM, NHAM.
Beijoooos, até mais

3 comentários:

  1. Estou com agua na boca.
    Aiii que deliciaaa, vou fazer ainda essa semana COM CERTEZA.
    Adoreiiiii, não conhecia a receita.

    Amei seu blog

    Ah, assista meu vídeo.
    TAG Conhecendo o Leitor

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que bom que gostou!
    Já estou seguindo
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ahh faz sim, não vai se arrepender, haha

    ResponderExcluir