Páginas

14/03/2015

Palha italiana!

Heeey, meu povo!
Como vocês sabem hoje é sábado, dia de GORDICE, nham, nham.
Decidi ensinar para vocês uma receita mega simples mas muito saborosa, então vamos lá!

Ingredientes:
- Duas latas/caixinhas de leite condensado
- Duas colheres de sopa de margarina
- Doze colheres de achocolatado
- Um saco de biscoito maisena

                    

Como fazer:
1º passo: Em uma tigela, quebramos os biscoitos em pedacinhos médios, nem tão grandes, nem tão pequenos a ponto de virar farelos.

                             

2º passo: Depois, levamos ao fogo o achocolatado, leite condensado e a margarina e quando ele estiver quase chegando no ponto de brigadeiro, colocamos biscoito e misturamos.
                             

3º passo: Depois de misturarmos bem, colocamos em uma travessa e esperamos esfriar por volta de uns 15 minutos, depois disso colocamos na geladeira e esperamos ela criar uma consistência durinha, para que possamos corta-la em quadradinhos.



         

5º passo: Tcharãããm, e está pronto pra ser devorada!


                               

É isso, meninas, espero que gostem.
Me contem se deu certo, e não me matem por destruir a dieta de vocês. É só por hoje, segunda vocês começam de novo, haha.
Afinal hoje é sábado! Dia de NHAM, NHAM.
Beijoooos, até mais

4 comentários:

  1. oi tudo bem... adorei o seu blog... muitos sucessos... será que você pode me seguir no meu blogger http://jucy-decor.blogspot.pt/ obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!
      Já estou seguindo
      beijoos

      Excluir
  2. Estou com agua na boca.
    Aiii que deliciaaa, vou fazer ainda essa semana COM CERTEZA.
    Adoreiiiii, não conhecia a receita.

    Amei seu blog

    Ah, assista meu vídeo.
    TAG Conhecendo o Leitor

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  3. Ahh faz sim, não vai se arrepender, haha

    ResponderExcluir